Série A

Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma Blog Arruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma BlogArruma Blog
Home » , , , » ABC é vencer ou vencer

ABC é vencer ou vencer

Foto: Tribuna do Norte
Tentando fugir do fantasma da zona de rebaixamento, o ABC de Natal encara hoje o CRB, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Maria Lamas Farache, a partir das 16:20h.

Vindo de duas derrotas, para São Caetano e Ceará, a equipe abecedista precisa urgentemente da vitória, pois está na décima quinta colocação com apenas 5 pontos. Já o adversário tem 6, e ocupa a décima terceira.

O técnico Márcio Goiana, deve fazer mudanças na equipe que entra em campo com relação aos jogos anteriores, aliás, o ABC ainda não repetiu a mesma formação nessa competição.

Em caso de vitória a equipe chega a 8 pontos e subir na tabela de classificação, para isso, conta também com tropeços dos concorrentes diretos.

Mas, caso a equipe não consiga o objetivo, poderá passar a o final de semana na zona de rebaixamento.

O time do CRB, mão tem um bom aproveitamento jogando fora de casa, pelo contrario, a equipe jgou duas vezes e perdeu todas.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Maskolis | Johny Portal | Johny Magazine | Johny News | Johny Demosite
Copyright © 2011. Estação Esportes - All Rights Reserved
Template Modify by Creating Website Inspired Wordpress Hack
Proudly powered by Blogger